sábado, 2 de julho de 2011



(Les Amours Imaginaires, Xavier Dolan)

Criei este blog na intenção de depredar o olho alheio, porém, o objetivo maior seria expressar minha admiração por coisas de conteúdo cru e objetivo, tirando, de fato, qualquer clichê relacionado ao cinema americano, com suas cópias (deixando claro que isso não quis desmoralizar), muitas vezes levando créditos por algo que não foi criado por eles. Mas estou enfatizando os CLICHÊS. Ok, minhas opiniões de primeira vão parecer pouco proveitosas, mas o que vai me levar ao ápice é a prática. Também estou usando isso como refúgio do meu blog fossa, mas isso não significa que deixarei de lado algo que faço por prazer e amor. As pessoas que convivem comigo já percebem a influência que tenho no cinema francês e reticências, e como são poucos (talvez nenhum) os amigos que se interessam de corpo e alma por cinema, preciso desabafar, contar pro mundo inteiro como me sinto quando aprecio uma obra de Xavier Dolan, Christophe Honoré e mais reticências. Vocês verão com o tempo a minha metade, talvez o inteiro (risos). Aqui vai ter muita babação de ovo com Quentin Tarantino, Louis Garrel (aguentem), Bo Arne (♥), ai.
 Não precisam mais de papo furado. E vou tentar não levar muito pra primeira pessoa (tentar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário